Comunidade de Rialma se despede do Padre Alisson Caixeta

Sem-Título-1

A Paróquia Nossa Senhora das Graças de Rialma, se despediu no último domingo, dia 03 de julho do Vigário Padre Alisson Caixeta. Conforme nomeações feitas e publicadas pelo  Bispo Diocesano, Dom Messias dos Reis Silveira, a partir do dia 06 de julho o Pe. Alisson Alves Caixeta é o novo Pároco da Paróquia Santo Antônio de Pádua, em Campos Verdes. Pe. Alisson Caixeta se despediu da comunidade paroquial de Rialma e região presidindo a Santa Missa na Matriz e logo após,  uma confraternização com toda a comunidade paroquial presente. Desde já a comunidade agradece por esse um ano e meio que o Padre esteve confirmando sua missão sacerdotal em nossa comunidade e lhe deseja uma santa caminhada nessa nova missão. Agora a comunidade aguarda a chegada do novo Vigário Padre Dr. Francisco Agamenilton Damascena, que ainda não tem data definida, mas prevista para mês de julho.

Nayara Cristina
Pascom – Paróquia Nossa Senhora das Graças – Rialma/GO