Congresso para famílias da forania São Lucas

Missa-congresso

O Congresso para famílias da forania São Lucas aconteceu neste domingo em Rianápolis e  teve como tema: Misericórdia na família: dom e missão.

O encontro contou com  a participação de muitas famílias de diferentes cidades da forania São Lucas:  Goianésia, Rianápolis, Novo Destino, Santa Isabel e Rialma e também dos sacerdotes Pe. Francisco Agamenilton, Pe. Fábio, Pe. Inocêncio, Pe. Rodrigo, Pe. Amarildo e Pe. Delton Filho.

Após uma programão especial contemplando a oração, pregação, louvor, adoração, atendimento de confissões o congresso foi encerrado com a celebração da Santa Missa presidida pelo Pe. Rodrigo Carrijo, Pároco da Paróquia Nossa Senhora de Fátima de Goianésia e concelebrada pelos padres Delton, Pe. Fábio e Pe. Amarildo. Durante homilia Pe. Fábio lembrou a todos que é preciso voltar para casa com um desejo de mudança e que hoje a  liturgia convida a uma realidade importante, é necessário esforçar-se para buscar as coisas do alto, investir em amor, perdão e compreensão, acreditando nas promessas de Deus, tendo como resposta a confiança.

Louvamos a Deus pela participação de tantas famílias que neste dia puderam estar reunidas em oração e partilha.

Pascom Diocesana