Muitas atividades marcam tarde no Despertai 2016

louvor

O primeiro Show do Despertai 2016 ocorreu na parte da tarde com Cantores de Deus. O Show levantou e animou a tarde de todos os jovens presentes. Logo em seguida houve um momento com as religiosas rezando  e cantando o Terço da Divina Misericórdia lembrando o Tema deste ano “Misericórdia Divina Fonte de todas as Vocações, em seguida foi a vez dos Sacerdotes a deixarem uma palavra para os jovens. Padre Diclésio Rios ressaltou que a vocação é como um tesouro escondido no qual nunca podemos nos cansar de procurar. Para encerrar a tarde foi a vez das Novas Comunidades a apresentarem seus carismas e mostrar o porque que São João Paulo II as denominou a Primavera da Igreja. Estavam presentes missionários das Comunidades Nova Aliança, Coração Fiel e Shalom.

O encerramento da tarde Despertai 2016 foi com Workshops separados em stands onde eram esplanados e solucionados dúvidas vocacionais a respeito da Vocação Sacerdotal, Religiosa Matrimonial e Consagrada.
Pascom Diocesana