Curso de Extensão em Teologia na Diocese de Uruaçu

Pe. EliasA Escola Diaconal Diocesana São Lourenço juntamte com a Faculdade Serra da Mesa (FASEM- Uruaçu) irá oferecer a partir deste ano, do mês de fevereiro o Curso de extensão em Teologia, tendo como público alvo principalmente os candidatos ao Diaconato Permanente de nossa Diocese, contudo, a Escola de Teologia para Leigo da Diocese de Uruaçu, aproveitando esta oportunidade, disponibilizará também para outros leigos que queiram se aprofundar no conhecimento teológico, e ainda receberão um diploma de extensão.
As aulas semi-presenciais serão realizadas na Faculdade Serra da Mesa, sempre aos sábados, seguindo datas pré-fixadas.
O curso pode ser feito por módulos, conforme datas divulgadas, ou caso queiram pode ser matriculado anualmente, os interessados procurar a FASEM ou o Centro Vocacional Diocesano São João Paulo II, fone:  8604-3514.

Centro Vocacional Diocesano São João Paulo II