Nota de Falecimento

luto3 (1)Com pesar comunicamos o falecimento da Irma Lenice  Alves Teixeira, da Congregação Escravas do Divino Coração que estava em missão na cidade de Goianésia.

A irmã veio a óbito as 03h da manha do dia 09 de Janeiro decorrente de uma pancreatite aguda. Irma Lenice estava no Rio de Janeiro desde o dia 29 de dezembro para um Encontro de Aprofundamento e convivência com todas as religiosas da congregação a qual pertencia, sendo que no dia 05 de Janeiro com fortes dores, foi ao hospital e tendo o quadro de saúde gravíssimo,  foi encaminhada para  UTI,  não resistindo veio a falecer.

O velório será hoje dia 10 de Janeiro a partir das 13h na quadra do Colégio Estadual Jales Machado em Goianésia. Haverá missa de corpo presente hoje as 16h e amanhã dia 11 as 08h, logo após o sepultamento.

Louvamos a Deus pelo testemunho de fé, perseverança na vocação e fidelidade a Deus da Irma Lenice que a 22 anos exerceu o cargo de  diretora na Escola Estadual Jales Machado em Goianésia.

A diocese de Uruaçu se  une em oração a toda congregação Escravas do Divino Coração, em especial, às irmãs que estão em missão na cidade de Goianésia neste momento de  dor e luto.

Portal Diocesano