Dedicação da Paróquia de Santa Teresinha

IMG_7044No 11º dia da Festa de Santa Teresinha, o bispo diocesano Dom Messias dos Reis Silveira, presidiu a celebração Eucarística na qual sagrou o altar e dedicou a Igreja Matriz à Deus em honra de Santa Teresinha do Menino Jesus e da Sagrada Face. A celebração contou com a presença de alguns padres da Diocese de Uruaçu: Pe. Marcelo Gualberto, Pe. Thiago Santos, Pe. Beneval Teles, Pe. Hélio, Pe. Pedro Márcio e Pe. Álisson, os dois últimos responsáveis pela paróquia.
“O altar é onde a vida se manifesta, onde há a doação de Cristo. Como será grande a nossa alegria ao percebermos o amor de Deus se manifestando em nós. Meus sinceros agradecimentos aos padres que por aqui passaram e a toda comunidade! 30 de setembro será aniversário da dedicação desta Igreja! As velas deverão ser acesas em memória deste dia”, ressaltou Dom Messias os fiéis presentes em sua homilia.
Pascom Santa Terezinha de Goiás-GO
Paróquia Santa Teresinha