Encontro de Formação para Animadores Vocacionais

IMG_0071Aconteceu neste final de semana, 28 de fevereiro e 01 de março, no Centro de Treinamento de Líderes, em Uruaçu, o Encontro de Formação para animadores vocacionais de nossa Diocese de Uruaçu. Estiveram presentes 42 pessoas de algumas paróquias. Foi um momento muito bonito e rico pelas experiências partilhadas e por ver tantas pessoas que amam esta causa vocacional em nossa Diocese. Tivemos como tema de estudo a promoção da Cultura Vocacional, em nossas comunidades e na Diocese. Muitas ideias e sugestões foram dadas para que cada dia mais a cultura vocacional se difunda em nossas comunidades. Estiveram presentes consagrados, religiosos, seminaristas, além do Pe. Thiago, formador do seminário propedêutico e menor e vice coordenador da Pastoral Vocacional, e o Pe. Elias Silva, coordenador da pastoral Vocacional diocesana. E na oportunidade celebramos os 2 anos do Centro Vocacional São João Paulo II. Deus seja louvado por todas as pessoas envolvidas no serviço de animação vocacional.

Assessoria de comunicação

Centro Vocacional São João Paulo II