Abertas as inscrições para Escola Diocesana de Comunicação

eA Escola Diocesana tem o objetivo de capacitar os leigos (as) interessados em conhecer e atuar como agentes de pastoral na Comunicação eclesial. Os mesmos terão condições de formar outros agentes na própria paróquia (capelas, pastorais específicas). Terão capacitação técnica para dar visibilidade midiática para a Paróquia e assessorar o pároco na elaboração do projeto paroquial de divulgação de Eventos, Encontros, Missas e atividades eclesiais. Poderão auxiliar na cobertura dos eventos diocesanos e servirão de interlocutores entre a realidade paroquial (Pascom paroquial) e o âmbito diocesano (Pascom Diocesana).

O curso será ministrado pelos missionários da Comunidade Coração Fiel. A duração será de 35h/aula (sábado e domingo), e acontecerá na sede da Comunidade Coração Fiel e no CTL em Uruaçu. Teremos ocasião de dedicar 5 módulos formativos específicos (abordagem teórica e prática da comunicação nas mídias atuais e pensamento comunicacional integrado – convergência de mídias).

As inscrições estão abertas na Rádio Coração Fiel pelo telefone (62) 3397-2175 ou no formulário abaixo por indicação do Pároco de cada paróquia.

Portal Diocesano