Expectativa para a chegada da Imagem de Nossa Senhora Aparecida em Muquém

nossa2520senhora2520aparecida1No dia 08, no 4º dia da Romaria de Nossa Senhora d’Abadia, o momento mais esperado por todos os romeiros e também pelos organizadores é a chegada réplica da Imagem de Nossa Senhora Aparecida, que vem diretamente da Basílica de Nossa Senhora Aparecida, em Aparecida-SP.
O horário da chegada da Imagem de Nossa Senhora Aparecida é por volta das 17h, e será trazida pelo bispo auxiliar de Aparecida-SP, Dom Darci Nicoli, de helicóptero, que deve pousar na frente do Santuário de Nossa Senhora d’Abadia, em Muquém.
É a primeira vez que a Imagem peregrina da padroeira do Brasil visita o Regional Centro Oeste, e a ocasião é a Romaria mais antiga do estado de Goiás, um oportunidade única para todos os romeiros. Acompanhe ás 19h a Santa Missa com Dom Darci, que acolhe a Imagem de Nossa Senhora Aparecida e será transmitida pela Rádio Coração Fiel AM 1250 (www.coracaofiel.com.br). Veja também tudo que acontece na Romaria de Nossa Senhora d’Abadia de Muquém pelo Portal da Diocese de Uruaçu e assista aos vídeos relacionados.

Portal Diocesano