Pe. José Francisco: Aproveitar o tempo da graça

Romaria N. Sra. Abadia 34

O dia 08, 4º dia da Romaria de Nossa Senhora d’Abadia, começou logo cedo, ás 05h30 com a procissão da penitência e depois a Santa Missa, ás 07h. A segunda atividade do dia também foi a Celebração Eucarística, que aconteceu ás 09h e foi presidida pelo Pe. José Francisco e concelebrada por Pe. Fábio Sena e Mons. Jurandir Antônio.

Durante a sua homilia, Pe. José Francisco disse que “o tempo nosso é caro”. O padre incentivou os fiéis a o período da Romaria, “aproveitar o tempo de graça”. “Precisamos ouvir o que o Senhor nos fala, mas não ser meros ouvintes mas sim praticantes da palavra”, enfatizou Pe. José Francisco.

Nesta sexta-feira a grande expectativa dos romeiros e dos organizadores da romaria é a chegada da réplica da Imagem de Nossa Senhora Aparecida, que vem direto de Aparecida-SP trazida pelo bispo auxiliar da Arquidiocese de Aparecida-SP, Dom Darci Nicoli.

Acompanhe toda cobertura da Romaria de Nossa Senhora d’Abadia de Muquém pelo Portal da Diocese de Uruaçu (www.diocesedeuruacu.com.br). Veja também os vídeos relacionados.

Portal Diocesano