Festa ao Divino Pai Eterno em Santa Terezinha

IMG_8825A festa em louvor ao Divino Pai Eterno, realizado na Capela Divino Pai Eterno, situada no setor são Paulo na cidade de Santa Terezinha de Goiás, reuniu centenas de pessoas de toda a comunidade local e parte da região. A novena teve início no dia 08/05 e encerramento no dia 16/05, Nos dias 13, 14, 15 e 16/05, após a programação religiosa, os fiéis participaram da quermesse organizada nos arredores da capela.

As noites da quermesse prosseguiram com leilões, comidas diversas, entre outros. Durante os festejos, alguns padres da Diocese de Uruaçu passaram pelo local; Pe. Marcelo Francisco, Pe. Valdivino Coelho, Pe. Geferson Santos e Pe. Giovani Francisco. O encerramento da festa ficou a cargo do pároco da Paróquia Santa Teresinha, Pe. Pedro Márcio de Souza, que presidiu a Santa Missa e em seguida conduziu procissão com a imagem do Divino Pai Eterno pelas ruas do setor.

Pe. Pedro destacou a importância do “ servir, de ser servo fiel a exemplo de Maria”. Também enfatizou e incentivou a comunidade a ser cada dia mais fiel e disposta ao serviço de Deus. “Para  servir a Deus tem que ter coragem”, disse o padre.

Pascom – Santa Terezinha de Goiás
Paróquia Santa Teresinha