Forania São João realiza formação para Acampamento Maanaim

IMG_9143Foi realizado nos dias 16 e 17 de maio, na Paróquia São Luiz Gonzaga na cidade de São Luiz do Norte, a formação para agentes interessados em trabalhar no Acampamento Maanaim da Forania São João que acontecerá do dia 15 à 19 de julho do decorrente ano, na Paróquia São Luiz Gonzaga  – São Luiz do Norte. Foram dois dias de muito estudo e oração. Os pregadores: Carlos Henrique Gomes, Douglas, Alcides Neto, Claudiene Cruz, Irene Gomes, Thiago Monteiro e Pe. Anderson, salientaram a formação com temas catequéticos e técnicos para os servos presentes. A formação contou ainda com momentos de oração e descontração, visto que quando os integrantes da Família Maanaim se encontram é só alegria no coração.

Pascom – São Luiz do Norte-Go

Paróquia São Luiz Gonzaga