Formoso celebra Nossa Senhora Aparecida

montagem de foto festaNo dia 03 de outubro iniciaram os festejos em louvor a Nossa Senhora Aparecida ,na Capela de Nossa Senhora Aparecida, no Setor Aeroporto, da cidade de Formoso – GO. O encerramento aconteceu no dia 12 de outubro, dia Consagrado à Nossa Senhora Aparecida e também um dia dedicado às crianças.
Todos os dias da novena se rezava a oração do Santo Terço e celebração da Santa Missa, com participação de um grande número de fiéis. Logo após a Santa Missa acontecia um momento de confraternização com a quermesse.
Para alegrar o ambiente havia música ao vivo com cantores de Formoso-GO e da cidade vizinha, Trombas-GO. No dia 12 a programação iniciou às 7h30 com Passeio Ciclístico das crianças comemorando o seu dia. Por volta das 17h foi o momento da Cavalgada a Nossa Senhora Aparecida, com saída do Clube da Cachoeira, passando pelas ruas principais da cidade até o Setor Aeroporto, na Capela, onde em seguida foi celebrada a Santa Missa com participação de todos os cavaleiros.
Estiveram animando a Santa Missa,o Ministério de Música  JOLD 2  e os cantores de Formoso, Netinho e David com músicas da Cultura Sertaneja. Após a Missa houve a quermesse, leilões, bingo de uma lavadora de roupa e rifa de um jogo de jantar. Os devotos de Nossa Senhora Aparecida durante a quermesse se dirigiam à Imagem de Nossa Senhora Aparecida agradecendo as bênçãos alcançadas.
Pascom Formoso-GO
Paróquia São João Maria Vianney