Paróquia de Formoso realiza festa para crianças

crianças de bicicletaDentro da programação da Festa em Louvor a Nossa Senhora Aparecida estava previsto o passeio ciclístico com as crianças de Formoso-GO, que foi realizado no dia 12 de outubro, a partir das 7h30, com a participação do Pe. Hermínio, o Grupo de Jovens Luz do Mundo, os pais e voluntários e também com o apoio da Polícia Militar da cidade de Formoso-GO.
Após passearem por algumas ruas da cidade se concentraram na Capela Nossa Senhora Aparecida, no Setor Aeroporto, onde participaram do louvor a Deus. Em seguida  as crianças participaram de brincadeiras variadas e logo após foi  servido às crianças e participantes um lanche: cachorro quente, algodão doce, pipoca, balas e refrigerante e ainda um saquinho de brinquedo para cada uma.
Pascom Formoso-GO
Paróquia São João Maria Vianney