Homilia: Nossa Diocese se torna um Santuário Mariano

portal01Após uma carreata, que teve a participação de centenas de pessoas, os devotos de Nossa Senhora Aparecida participaram da Celebração Eucarística, que ocorreu em frente a Catedral Imaculado Coração de Maria. A Santa Missa foi presidida pelo bispo da Diocese de Uruaçu, Dom Messias dos Reis,  e concelebrada por vários padres.

Durante a homilia o bispo diocesano incentivou os fiéis a intensificarem a devoção a Nossa Senhora e a acolher a Imagem de Nossa Senhora Aparecida com alegria. Também falou que a “Diocese se torna um Santuário Mariano”, com a presença de Nossa Senhora Aparecida.

Dom Messias explicou o objetivo da peregrinação da Imagem de Nossa Senhora Aparecida pelas dioceses do Brasil, projeto que recebe o nome de Rota 300, e chamou os jovens presentes, ao final da Santa Missa, a tocarem na Imagem da padroeira do Brasil.

Acompanhe a cobertura completa da Acolhida da Imagem da Mãe Aparecida na Diocese de Uruaçu pelo Sistema de Comunicação da Diocese de Uruaçu. Participe também da Santa Missa, a partir das 09h, pela Rádio Coração Fiel ou pelo www.coracaofiel.com.br, nesta sexta-feira, dia 15.

Pascom Diocesana