II Reavivamento para Casais em Santa Terezinha

IMG_0350
No feriado de 15 de Novembro, aconteceu na Matriz da Paróquia Santa Teresinha, em Santa Terezinha de Goiás-GO, o II Reavivamento para Casais, promovido pela equipe dirigente do ECC 1ª etapa. O encontro com o tema “Construir a casa sobre a rocha”, teve início às 7h da manhã com a Santa Missa presidida pelo Pe. Pedro Márcio, pároco local.
Vladimir Lima e Suzana (Casal pregador do Rio de Janeiro), salientaram o encontro com pregações voltadas à vida conjugal. O casal Manoel e Rosimeire da cidade de Goianésia-Go, partilharam uma experiência com o método anticonceptivos naturais – método billings.
A animação foi por conta das missionárias Taíssa Couto e Kelen Aparecida da Comunidade Coração Fiel em parceria com Jean Lemes e Yudi. Juntos formaram o ministério de música e ministraram com muita unção e oração.
As crianças tiveram um espaço especial com a Equipe de liturgia mirim, que proporcionaram à elas um dia cheio de brincadeiras e animação.

Pascom – Paróquia Santa Teresinha
Santa Teresinha de Goiás-GO