SOS Mariana-MG

IMG_0415
Paróquia Santo Antônio Maria Claret – Hidrolina – Go em solidariedade com as vítimas do rompimento das Barragens em Mariana – MG.
Com alegria e espírito de solidariedade, o que é uma marca sempre presente em nossa comunidade, realizamos nos dia 14 e 15 de novembro missas na intenção das pessoas atingidas pelo rompimento das Barragens em Mariana-MG e região.
Na ocasião refletimos sobre a dificuldade do momento presente e fomos motivados a nos unirmos em gesto concreto, fazendo nossa oferta material com o intuito de ajudarmos a vítimas dessa grande tragédia.
O valor arrecado foi repassado na sua totalidade à Arquidiocese de Mariana, que poderá comprar 3900 litros de água.
Nossa gratidão a todos que mais uma vez se sensibilizaram e gentilmente acolheu nossa orientação e fez a sua oferta.
Porque tive fome, e destes-me de comer; tive sede, e destes-me de beber. Mateus 25,35
Pe. José Adeenes Ribeiro
Pároco