Imagem de Nossa Senhora Aparecida é acolhida no 1° Dia da Missão Jovem

DSC_5329O primeiro dia da Missão Jovem começou com a acolhida da Imagem Peregrina de Nossa Senhora Aparecida. Os missionários juntamente com Pe. Gilson Jaredene, Pe. Antônio Luiz, Pe. José Maria Gil e Pe. José Ferreira colocaram a Imagem de Nossa Senhora na capela do Santíssimo da Paróquia Sagrado Coração de Jesus.

A imagem peregrina saiu em procissão da Paróquia Nossa Senhora da Abadia percorrendo um caminho de aproximadamente 3km, com vários fiéis que entoavam cânticos em honra a mãe de Deus. Assim que chegou a Paróquia Sagrado Coração de Jesus os fiéis, os missionários e os padres participaram da oração da Laudes, prevista no cronograma da Missão Jovem.

Nessa quarta-feira os missionários estarão em missão nas comunidades rurais, Natinópolis, Cafelândia e Juscelândia, que também receberam a visita da Imagem Peregrina de Nossa Senhora Aparecida. Acompanhe a cobertura completa pelo Portal da Diocese de Uruaçu e pelas redes sociais da Diocese.

Pascom Diocesana