Comunidade Rurais recebem 1º Dia da Missão Jovem

DSC_5388Simplicidade, acolhida e alegria resume o dia de missão vivido pelos missionários nas capelas rurais da Paróquia Sagrado Coração de Jesus, em Goianésia-GO.

Saindo de dois a dois e de porta em porta os povoados de Juscelândia, Cafelândia e Natinópolis, os missionários se separaram em cada comunidade para levar o evangelho e uma mensagem de esperança para os habitantes dessas comunidades rurais.

O dia de missão foi marcado pelas visitas as casas, a celebração da Santa Missa, o momento cultural e a presença da Imagem Jubilar Peregrina de Nossa Senhora Aparecida em todas as capelas.

Em todas as comunidades os fiéis devotos da Virgem Maria se emocionaram com a presença da Imagem de Nossa Senhora Aparecida, que puderam fazer suas preces individuais além de rezar o terço e o ângelus diante da imagem.

O segundo dia de Missão será nas capelas urbanas, começando às 07h30 com a celebração da Santa Missa. Acompanhe a cobertura da Missão Jovem pelo Portal da Diocese de Uruaçu e redes sociais da Diocese.

Pascom Diocesana