Inicia Jornada da Comunicação no Regional Centro-Oeste

ddIniciou nesta sexta-feira (23), em Goiânia, a Jornada da Comunicação 2015 do Regional Centro-Oeste. O tema proposto deste ano é: “Espiritualidade do Comunicador”. O Encontro organizado pela Comissão da Comunicação do Regional conta com a presença de Dom Messias dos Reis, Bispo referencial da Pascom do Regional Centro-Oeste,  e Bispo da Diocese de Uruaçu-GO. Também estão presentes Pe. Delton Filho, fundador da Comunidade Coração Fiel e vice-coordenador da Pascom do Regional e Pe. Rafael Vieira, CSsR, assessor nacional da Comissão para a Comunicação da CNBB.

Estão presentes agentes da PASCOM de várias dioceses: Arquidiocese de Brasília, Arquidiocese de Goiânia, Dioceses de Uruaçu, Formosa, Luziânia, Anápolis e Jataí. O Encontro tem como objetivo levar os participantes através da oração e da formação, a vencerem os desafios da evangelização no mundo atual, sendo assim, fazer com que a Boa-Nova chegue ao maior número de pessoas pelos meios de Comunicação.

A Jornada da Comunicação iniciou com a Santa Missa, presidida por Dom Messias e concelebrada pelo Pe. Delton Filho e Pe. Rafael Vieira.

O Encontro vai até o domingo.

Pascom

Diocese de Uruaçu