Jovem de Santa Terezinha é enviado a Missão em Israel

IMG_1687No último domingo, dia 25, às 7h, foi realizada na matriz de Santa Terezinha de Goiás-GO, a Missa de envio do jovem Marcos Alan Martins Pereira, que parte em missão nesta segunda-feira, dia 26, para Israel. Ele levará a Boa Nova aos povos.
A celebração foi presidida pelo Pe. Geferson Santos, pároco da Paróquia Nossa Senhora da Abadia, em Campinaçu-GO, e concelebrada pelo anfitrião local, Pe. Pedro Márcio.
A missa contou ainda com a presença dos fiéis leigos e a família do jovem missionário. Na homilia, Pe. Geferson falou a importância da conversão ressaltada nas leituras. “Conversão sem atitudes, não é vivida”. O padre fez um convite para que cada cristão coloque em prática o compromisso de se aprofundar e intensificar uma reflexão sobre a conversão em Cristo Jesus. “Assim daremos testemunho de uma fé autêntica em nossas comunidades, em nossas casas e no meio de nossas famílias, para que cada um se sinta  membro do “corpo missionário de Jesus Cristo, no mundo”, disse o padre.
Pascom Santa Terezinha de Goiás-GO
Paróquia Santa Teresinha