Retiro de início de ano para os Seminaristas do Seminário Maior São José

DSC_4760No dia 26 de janeiro do corrente ano, deu-se início no Santuário de Nossa Senhora da Abadia do Muquém o retiro anual dos Seminaristas do Seminário Maior São José de Uruaçu. Os Seminaristas e Padres foram acolhidos com muito entusiasmo e alegria pelo Reitor do Santuário, Pe. Aldemir Franzin. Fazer um retiro na casa de Nossa Senhora é reviver com a Mãe os momentos mais marcantes da vida de Jesus, vida esta que é modelo para os futuros Sacerdotes.
Pe. Paulo Batista, Vigário Geral e Pároco da Paróquia São Sebastião de Uruaçu, está orientando o retiro. Esse ano o Seminário Maior (curso de Filosofia) conta com 16 seminaristas, como está na foto da esquerda para a direita: Marcos Vinícius, Roberto, Bruno, Evando, Waschington, Ricardo, Paulo Henrique, Héric, Mozair, Paulo Elias, Suenis, Rogério, Vanderley, Maurício, Eguimar e André.
Acompanhemos nossos seminaristas durantes esses dias com nossas orações, para que Deus os ilumine em sua caminhada e os faça homens de Deus e doados ao povo que um dia lhes será confiado. O retiro vai até sexta-feira e termina com o almoço. São José! Rogai por nós!
Seminário Diocesano São José