Missa abre oficialmente período de preparação para candidatos ao Diaconato Permanente

teste despertai-Recuperado-Recuperado

Após um período de preparação, os candidatos ao Diaconato Permanente irão iniciar os seus estudos. Para iniciar o tempo de formação, chamado propedêutico, está marcado para este domingo, dia 03 de agosto a Santa Missa, às 19h30, na Catedral Imaculado Coração de Maria, em Uruaçu-GO.

A realidade do Diaconato Permanente é nova na Diocese de Uruaçu, tornando essa Missa um marco na história da Diocese. A primeira turma de candidatos ainda é uma experiência. Todos os candidatos são indicados pelos seus respectivos párocos e iniciam concretamente o primeiro passo rumo ao Diaconato Permanente.

Acompanhe a transmissão da Missa de início do Propedêutico para os candidatos ao Diaconato Permanente pela Rádio Coração Fiel AM 1250 (www.coracaofiel.com.br) e toda cobertura pelo Portal da Diocese de Uruaçu (www.diocesedeuruacu.com.br).

Portal Diocesano