Despertai 2014: A maior festa vocacional da Juventude da Diocese de Uruaçu

materia finalA Diocese de Uruaçu realizou neste final de semana o Despertai 2014, abrindo oficialmente o mês vocacional na Diocese de Uruaçu. Este evento aconteceu no estacionamento do Seminário São José. O Despertai 2014 teve como objetivo o despertar da vocação dos jovens.

Jovens de várias cidades da Diocese de Uruaçu puderam prestigiar este momento. Tivemos a presença de Dom Messias, Bispo da Diocese de Uruaçu que fez a abertura oficial do Despertai, também de sacerdotes que atenderam muitos jovens em confissão e puderam testemunhar a alegria da vida sacerdotal, despertando nos jovens que trazem no coração o chamado ao sacerdócio a se decidirem por Jesus. Para representar as novas estiveram presentes as Comunidades: Nova Católica Aliança e Comunidade Coração Fiel. Para  representar a vida religiosa, a presença de irmãs religiosas das congregações: Franciscanas da Divina Misericórdia, Salesianas, Dominicanas, Paulinas. O dia foi marcado com muita alegria, adoração, confissão, oração, atendimentos e shows.

A noite do Despertai foi ainda marcada com dois grandes shows, Diego Fernandes e Missionário Shalom, sendo encerrada com uma belíssima adoração a Jesus Eucarístico, conduzida pelos missionários Shalom e pelo Pe. Elias.

Louvamos a Deus pela vida do Pe. Elias, da Diocese de Uruaçu que está a frente do Centro vocacional que juntamente com sua equipe pode proporcionar este importantíssimo evento para a Diocese de Uruaçu.

Portal Diocesano.