Novena em louvor ao Imaculado Coração de Maria

0
365

5O 4º dia de Novena foi marcado por muita alegria, louvor e reflexão. A comunidade da Paróquia Imaculado Coração de Maria de Itapaci recebeu o Padre Junior Periquito para juntos celebrar a Santa Missa para Cultura Sertaneja, com o tema: “Servir em meio as tribulações”!
Padre Periquito iniciou a Santa Missa questionando a todos qual o motivo cada um tem para louvar o Senhor. Em seguida convidou os fiéis a louvar a Deus pela vida e colocou o que Jesus nos diria diante das tribulações: Coragem! Eu venci o mundo! E sua homilia Padre Periquito disse que mesmo em meio as tribulações temos que ser fiéis a Deus como Jesus o foi. Quem não passa por tribulações não está preparado para alcançar o céu! Todos nós temos defeitos, dificuldades e é apoiando-nos uns nos outros, vivendo em comunidade que Deus nos libertará. Quando a cruz estiver pesada segure na mão do irmão e peça ajuda, com a ajuda desse irmão e com Jesus Cristo a vitória virá!
Antes da benção final foi feita uma descontraída homenagem ao padre Periquito, logo após todos os presentes se confraternizaram nas barracas, leilões ao som de uma boa música. A FESTA CONTINUA, VENHA VOCÊ TAMBÉM PARTICIPAR CONOSCO: CONTINUEMOS EM ORAÇÃO E FESTEJANDO!

Fernando Pires / Ubiratan Rafael
Agentes PASCOM