Retiro dos Candidatos ao Diaconato Permanente

IMG-20151130-WA0055Aconteceu neste final de semana 28 e 29 de Novembro no Centro de Treinamento de Lideranças (CTL) em Uruaçu, o retiro dos candidatos a Diácono permanente e esposas da diocese de Uruaçu.

O Padre André Luiz do Vale, da Paróquia Nossa Senhora das Graças, de Minaçu, fez uma reflexão, onde levou cada um a olhar para si e questionar: “estou fazendo a vontade de Deus?” Foi um momento belo de confirmação da vocação, conforme relatou alguns candidatos.

O retiro encerrou no domingo com a presença do coordenador da Escola Diaconal Pe. Elias Silva que organizou uma comissão para ajudá-lo neste tempo. Ressaltou ainda que este retiro foi em preparação para a Missa de admissão que acontecerá no dia 20 de Dezembro às 19h em Uruaçu.

Pascom Diocesana