Santa Missa marca virada de ano na Catedral Imaculado Coração de Maria

A noite da virada do ano foi marcada por muita alegria e unção do Senhor sobre nossas vidas! Nesta noite (31/12), queremos celebrar o Deus da Vida. Dom Messias da Silveira, Bispo Diocesano, presidiu a Santa Missa as 19h, na Catedral Imaculado Coração de Maria, Paróquia Sant’Ana, na cidade de Uruaçu-GO. Pe. Giovani foi o concelebrante. Em sua homília enfatizou que houve muitos momentos de graças e também de sofrimentos. Pois, com fé, sacrifício e santidade chegamos até aqui.
Tantas bênçãos foram dadas na igreja, quantos pais abençoaram seus filhos… E, se chegamos até aqui, é porque fomos abençoados por Deus.
O evangelho nos diz, que os pastores os foram com grande pressa e acharam Maria e José, e o menino deitado na manjedoura e, vendo-o contaram o que se lhes havia dito a respeito do Menino Deus, as pessoas ficavam maravilhadas com a notícia que eles vivenciaram ao ver o Menino. Por tanto, não existe outro caminho, que não seja de prepararmos o nosso presépio e vivermos à alegria de recebê-lo no íntimo de seu coração.
Que sejamos envolvidos da ternura do Menino Deus. Sejamos como aqueles pastores, que glorificaram e louvaram a Deus por tudo o que tinham ouvido e visto.
Muitas coisas, iremos viver durante esse novo ano.
Muitos irão continuar vivenciando a luz divina dentro de si.
Confira galeria de fotos

Pascom da paróquia Sant’Ana