Segundo dia de Missão Jovem inicia com Oração

padresA Missão Jovem está em seu segundo dia, com vários missionários dispostos a levar o evangelho aqueles que mais necessitam. O segundo dia de missão começou com a Celebração Eucarística presidida pelo Pe. Cleber Alves, paróco da Paróquia Sagrado Coração de Jesus, que acolhe a Missão Jovem. A missa aconteceu na capela Nossa Senhora da Penha que também contou com a presença dos fiéis daquela região.

Durante a homilia o padre enfatizou a necessidade de “ir ao encontro daqueles que mais precisam”. Também disse que na missão existem três diferentes “encontros” que o missionário realiza, o “encontro com o próximo”, o encontro com Deus no próximo” e o “encontro com verdades interiores”.

Após a Santa Missa foi servido o café e logo em seguida os missionários foram divididos de forma que acontecesse as visitas nas casas das pessoas. As visitas na parte da manhã se concentram no Bairro da Penha e no Bairro João Paulo II.

Confira o cronograma para esse segundo dia de Missão:

14h – Visitas as casas na região da Capela São Cristóvão

14h – Visita da Imagem Jubilar Peregrina de N.Sa. Aparecida aos órgãos públicos

15h – Terço da Misericórdia (Capelas Nossa Senhora da Penha e São Cristóvão)

19h – Jesus na Praça (Momento cultural de oração e louvor)

20h – Procissão Eucarística com o Santíssimo Sacramento

Acompanhe a cobertura pelo Portal da Diocese de Uruaçu e pela redes sociais da Diocese.

Pascom Diocesana