Seminaristas em Missão

Missões  se faz com os pés dos que vão, com os joelhos dos que oram, e com as mãos dos que contribuem.”
Formoso se alegra com  a presença do Pe. Franciel  e dos seminaristas do Seminário São José de Uruaçu. Foram  acolhidos pelo Pe. Hermínio e a Comunidade de Formoso, no dia 08 de outubro às 16h30 no Salão Paroquial, e logo após, foi servido um lanche. Em seguida, as famílias acolhedoras  eram apresentadas aos seminaristas  que os levaram para casa.
Às 19h, todos  participaram da Santa Missa da novena  em louvor a Nossa Senhora Aparecida no Setor Aeroporto.
Após a Missa cada Seminarista  se apresentou à comunidade que os acolheu com aplausos.
Outubro é o mês das Missões, nos dias 09, 10 e 12 os seminaristas estarão levando a Palavra de Deus por meio de visitas evangelizado o povo de Formoso.
Também participarão do programa de rádio “Evangelizar é Preciso”  da Paróquia São Maria Vianney, pela Rádio Manchester FM 98,7 nos dias 09, 10 e 12 de outubro.
No dia 11 de outubro os seminaristas participarão do dia de “Louvor à Nossa Senhora Aparecida” na Comunidade Serrinha.
No dia 12 de outubro, em comemoração ao “Dia das Crianças” os seminaristas  missionários estarão participando do segundo passeio ciclístico, e após,  jogos e gincanas com as crianças.
Ainda no dia 12 às 16h, participarão da “Cavalgada” em homenagem a Nossa Senhora Aparecida.
No dia 12 às 19h30, Santa Missa, encerramento  da novena, e logo após, correção da rifa.

PASCOM – Formoso
Paróquia São João Maria Vianney