Três dias sob o manto de Nossa Senhora Aparecida

N.-Sra-Aparecida

Diocese de Uruaçu realiza sua XXX Assembleia Diocesana de Pastoral. O encontro acontece no Centro de Treinamento de Lideranças com a presença do bispo diocesano, Dom Messias dos Reis Silveira, o clero da Diocese de Uruaçu, religiosos (as), consagrados (as) e fieis leigos de todas as paróquias da Diocese.

No dia 04 de dezembro, data da abertura da assembléia, Pe Antônio Teixeira Sobrinho, pároco de Rialma, Goiás, entregou a imagem jubilar de Nossa Senhora Aparecida, para que a mesma estivesse presente durante os três dias de Assembleia Diocesana de Pastoral.

A imagem milagrosa de Nossa Senhora Aparecida foi encontrada no rio Paraíba do Sul no ano de 1717. Portanto, em 2017 a aparição da imagem completará 300 anos.

Em comemoração à data, o Santuário Nacional de Aparecida promove o Jubileu “300 anos de bênçãos”.

A Diocese de Uruaçu quer colher estas bênçãos para nossas ações pastorais. Foram três dias sob o manto de Nossa Senhora Aparecida. Queremos pedir a Nossa Senhora da Conceição Aparecida, sua intercessão para a execução do Plano Diocesano de Pastoral 2016-2019.

Pascom Diocesana