XXX Vigília de Oração da RCC na Romaria de Muquém 2017

Aconteceu neste último sábado, 12, a XXX Vigília de Oração da Renovação Carismática Católica da Diocese de Uruaçu-GO.  Neste ano, a Vigília teve como tema “O Espírito Santo descerá sobre ti.” (Lc 1, 34). O evento ocorreu dentro do Santuário de Muquém e contou a presença de milhares de romeiros, vindos de várias cidades da Diocese de Uruaçu.

A Vigília teve início com o Show da Irmã Kelly Patrícia, dentro do Santuário, seguido de momentos de animação, louvor, pregação, oração e adoração ao Santíssimo Sacramento. O coordenador diocesano da RCC, Cleber Martins, ministrou a primeira pregação. A segunda pregação foi ministrada pelo seminarista Roberto César, com o tema “Missão e Vocação”, seguida da exposição do Santíssimo Sacramento e Adoração.

Pe. Marcelo Francisco, diretor espiritual da RCC diocesana, presidiu a Santa Missa, encerrando, assim, a XXX Vigília de Oração da Renovação Carismática Católica na Romaria de Nossa Senhora d’Abadia 2017.

Pascom Diocesana