Coordenação Diocesana para a Catequese promove encontro com o tema: “Catequese: comunidade de amor”

A Coordenação Diocesana para a Catequese promoveu no dia 04 de fevereiro de 2024, a Ampliada Diocesana da Catequese, ocasião onde refletimos inspirados pela temática, “Catequese: comunidade de amor”. O encontro aconteceu nas dependências do CTL, em Uruaçu- GO.

A Ampliada é uma oportunidade de reunir as coordenações paroquiais e tem por objetivo proporcionar uma partilha fraterna da Palavra de Deus e experiência de nossa caminhada, para que juntos possamos buscar luzes para levar às nossas comunidades experiências que enriqueçam nossas catequeses. O encontro contou com assessoria do Pe. Paulo Jr, com temáticas de estudo que contemplam o processo de catequese de inspiração catecumenal. Foi apresentado pela coordenação diocesana direcionamentos para nossa catequese, a importância de formação permanente, tivemos ainda momentos de ricas partilhas pelas foranias e juntos celebramos a Santa Missa em ação de graças por todos os catequistas. Contamos com a participação de nossos pastores, Dom Giovani e Dom José.