Realizado encontro formativo da Pastoral da Comunicação na Paróquia Imaculado Coração de Maria, em Itapaci

Foi realizado, no dia 17 de outubro, encontro formativo para os membros da Pastoral da Comunicação (Pascom) da Paróquia Imaculado Coração de Maria, em Itapaci (GO). A formação foi conduzida por Daryane e Nayara, da Pascom da Paróquia Nossa Senhora das Graças, de Rialma, que repassaram várias orientações e dicas para que a Pascom de Itapaci possa realizar um trabalho ainda mais fecundo, levando a palavra de Deus a todas as pessoas.

Além dos agentes da Pascom, participaram também do momento formativo, o coordenador diocesano da pastoral, padre Raynner Leonardo, que repassou informações importantes a todos os membros da Pascom, e os padres Antônio e Paulo Júnior.

Com informações da Pascom de Itapaci