A preocupação de Dom Messias é que os padres estejam bem

DSC_5168A primeira reunião da Pastoral Presbiteral da Diocese de Uruaçu de 2015, aconteceu no dia 20 de fevereiro, na Casa do Bispo em Uruaçu.   Dom Messias acolheu os padres servindo o café da manhã e em seguida, abriu a reunião com oração inicial. Varios assuntos foram tratados como: Retiro do clero na quaresma, Passeio do clero pós-páscoa, Capacitação dos agentes da pastoral presbiteral e por fim, o Auxilio ao padre idoso, incapaz, etc.  A reunião aconteceu num clima alegre, transparente e acolhedor. Os padres partilharam as necessidades do clero que foram acolhidas pelo bispo. A preocupação de Dom Messias é que os padres estejam beme que vivam bem na família diocesana. A finalização da reunião deu-se com o almoço.

Santuário Diocesano Nossa Senhora da Abadia de Muquém