Rádio Coração Fiel transmite Missa de início do Diaconato Permanente

RADIONeste domingo, dia 03 de agosto, todos os candidatos ao Diaconato Permanente da Diocese de Uruaçu se reunirão para celebrar a Santa Missa, que abre oficialmente o período de preparação para o Diaconato Permanente. A Celebração Eucarística acontece na Catedral Imaculado Coração de Maria, em Uruaçu-GO, com a participação de Dom Messias dos Reis Silveira, bispo da Diocese de Uruaçu.
A Celebração tem início às 19h30 e é um fato histórico na Diocese de Uruaçu, pois é a primeira vez que a Diocese vive a realidade do Diaconato Permanente. A Rádio Coração Fiel AM 1250 (www.coracaofiel.com.br) estará transmitindo essa Missa histórica na Diocese. Acompanhe também a cobertura da Santa Missa através do Portal da Diocese de Uruaçu (www.diocesedeuruacu.com.br).
Portal Diocesano