Santuário de Nossa Sra. da Abadia acolhe Réplica da imagem de Nossa Sra. Aparecida

Romaria N. Sra. Abadia 37

A visita da réplica de Nossa Senhora Aparecida neste dia, 08 de Agosto, tornou-se marco na história da Diocese de Uruaçu. Trazida pelo Bispo auxiliar de Aparecida, Dom Darci Nicoli, foi acolhida por milhares de romeiros que a esperou com muita alegria e fé em frente ao Santuário de Nossa Senhora da Abadia de Muquém.

A réplica da imagem de Nossa Senhora Aparecida foi transladada de Aparecida do Norte para o estado de Goiás em um  helicóptero, e sobrevoou todo território de Muquém, abençoando todos os romeiros que aqui estão acampados.

Milhares de romeiros, autoridades, sacerdotes e nosso Bispo Dom Messias puderam saudar a padroeira do Brasil, com cantos, bandeiras brancas e azuis, e muita alegria no rosto e gratidão no coração. Todos que aqui estiveram puderam elevar a  Mãe do Céu, uma prece, consagrando-se também a Ela que sendo mãe pode  cuidar, interceder e proteger cada um de nós.

Continue acompanhando toda cobertura desta grande festa, aqui no Portal Diocesano. (www.diocesedeuruacu.com.br)

Portal Diocesano